quinta-feira, 20 de junho de 2013

Saints Row 4 terá 'arma musical' em edição especial bizarra

       Saints Row 4 terá uma edição de colecionador com diversos itens bônus. Entre eles uma caixa especial, uma estatueta do personagem central do jogo e uma arma musical de dubstep, nome dado ao ritmo de música eletrônica que distorce as melodias com um baixo muito forte e efeitos remixados. A arma emite sons e conta com um laser especial. O game será lançado em agosto para Xbox 360 e PS3.




       Quem optar por comprar a Edição de Colecionador, chamada de The Super Dangerous Wub Wub Edition e que sai por US$ 99 (cerca de R$ 200), vai levar para casa o curioso item, que tem mais e 30 centímetros e o formato de uma arma real, mas cheio de exageros decorados, como discos de DJ e botões para serem pressionados.
       Outro item curioso que vem nesta edição está sendo chamado apenas de “o botão”. Trata-se de um grande botão vermelho que, teoricamente, é pressionado pelo presidente dos Estados Unidos em tempos de crise. Vale lembrar que o personagem principal do jogo é, de fato, o presidente dos EUA, ou ao menos uma versão fictícia dele.
       Saints Row 4 é famoso por ter jogabilidade de mundo aberto e por lembrar bastante a série GTA, mas com o diferencial de ter um bom humor em tom muito mais forte, a ponto de ser exageradamente engraçado, repleto de situações absurdas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário