segunda-feira, 24 de junho de 2013

Deadpool, Magic 2014 e Project X Zone entre os principais lançamentos da semana

       Deadpool, Magic 2014, Project X Zone e Company of Heroes 2 são alguns dos grandes títulos que chegam ao mercado de games nesta semana. Com uma semana agitada, jogadores de todas as principais plataformas têm opções de diversos gêneros, como estratégia, RPG, ação e até mesmo cartas.



Confira estes e outros lançamentos desta semana:


Company of Heroes 2 (PC)

     Company of Heroes 2 é um jogo que mistura guerras em cenários históricos com estratégia em tempo real. O game colocará os jogadores na pele do exército soviético, lutando contra a ameaça nazista. Haverá neve em grande parte do jogo, que pode também derreter e tornar a movimentação dos soldados e tanques mais lenta.



    As novidades também vão para o sistema de cobertura. Agora, as animações estão mais realistas e as tropas podem pular por cima de obstáculos. Enquanto isso, o True Sight permitirá que os soldados tenham uma linha de visão mais real em relação às batalhas.


Project X Zone (3DS)

   Project X Zone é um verdadeiro título “bagunça". O game de estratégia reúne personagens de diversas séries como Mega Man, Street Fighter, Virtua Fighter, Tekken, Resident Evil, Xenosaga, Tales Of, Devil May Cry e outras – todos em uma única aventura do tipo crossover.


     Project X Zone conta com uma parceria entre Namco Bandai, Sega e Capcom, donas dos personagens que participam da aventura, que resolveram se unir para lançar este título inusitado, que conta com mais de 200 personagens e um total de 29 séries distintas. Project X Zone será lançado apenas com áudio em japonês e texto em inglês.


Dark (PC, Xbox 360)

   Dark é um game que mistura RPG e aventura em um título que tem ainda elementos de horror. Apesar de ser exclusivo do Xbox 360 e PC, deixando o PlayStation 3 de fora, o jogo promete agradar uma boa parte dos fãs que querem algo neste sentido.


    O título coloca os jogadores na pele de um vampiro, que pode utilizar habilidades mortais na escuridão e acabar silenciosamente com os inimigos. Ao longo do game, será possível adquirir novos poderes e desenvolver o seu personagem, enquanto descobre mistérios sobre o que está acontecendo na economia global.


Spartacus Legends (Xbox 360, PS3)

  Spartacus Legends é um game baseado na série de TV Spartacus que coloca o jogador em arenas medievais de gladiadores. A aventura tem muita violência e sangue e o título é gratuito. Apesar de tudo, os gráficos parecem fracos aos olhos mais exigentes.


  A produtora Ubisoft garante que o jogo vai permitir “experimentar todos os seus momentos de combate favoritos do programa Spartacus, e escrever a história do seu próprio destino como uma lenda da arena”.


Deadpool (PC, Xbox 360, PS3)

Deadpool é uma aventura inspirada pelo famoso personagens de quadrinhos da Marvel Comics. No 
gibi, Deadpool é um mercenário mutante com poderes regenerativos que adora provocar seus inimigos. Ele também é um exímio espadachim e não deixa nada barato com suas armas de fogo.


   O jogo de Deadpool é uma aventura em terceira pessoa onde o herói (ou anti-herói!) usa e abusa de suas habilidades. O título apresenta ainda a participação especial de outros personagens dos quadrinhos X-Men, como Wolverine, Vampira, Cable e mais.



Game & Wario (Wii U)

  Game & Wario é um jogo de Wii U que foi desenvolvido pensando na interatividade do GamePad, controle em forma de tablet, que traz uma coleção de mini games que prometem garantir muitas horas de diversão para os usuários. O ponto positivo do game é ter humor exagerado.


  Muitos minigames estão presentes em Game & Wario. Entre eles temos Arrow (Flecha), que transforma o GamePad em um arco-e-flecha hi-tech. Basta apontá-lo para a tela de sua televisão, mirar nos inimigos e usar as mãos para disparar contra eles. Outro minigame interessante consiste em esconder um personagem em um quarto, antes que a mãe dele o pegue jogando videogame até tarde.



Magic: Duels of the Planeswalkers 2014 (PC)

  Magic the Gathering, o famoso jogo de cartas, retorna em mais uma versão para videogames, com diversos cards, novas regras e mais desafio contra invocadores controlados pelo computador. O multiplayer continua sendo um destaque, já que permite partidas online contra jogadores do mundo todo.


  A principal novidade desta nova versão é a presença de campeonatos selados, onde os jogadores recebem pacotes virtuais com cartas e precisam criar baralhos com o que sair destes pacotes, sem tirar nem pôr.












Nenhum comentário:

Postar um comentário