quinta-feira, 16 de maio de 2013

.hack//


.hack//ROOTS é uma série de anime de 26 episódios, animado pelo estúdio Bee Train.
O anime é um prólogo da série de jogos eletrônicos .hack//G.U. para PlayStation 2. E conta a história de Haseo, um Kuroi Multiweapon, membro da guilda "Brigada do Crespúsculo".
É a primeira série .hack a ser exibida no formato HDTV (720p).



 Enredo

No ano de 2015, a desenvolvedora de jogos CC Corp. foi incendiada, e junto, a maioria dos dados pertencentes ao MMORPG fictício The World. Usando dados pertencentes a outro jogo que a empresa estava desenvolvendo, CC Corp. criou The World R:2 (Revision 2), e lançou em 2016. A principal novidade deste jogo seria a possibilidade de criar uma Guilda e PvP.
A história inicia-se oito meses antes de dos primeiros eventos do volume um de .hack//G.U.
Haseo entra em The World R:2 pela primeira vez, e é atacado por PK (Player Killer), para sua sorte, é salvo pelos jogadores veteranos Ovan e Shino (após ressuscitar sozinho, mostrando que ele não é um PC, playable character, normal), que o convidam para se juntar a sua guilda Brigada do Crepúsculo, no qual o objetivo principal é achar a "Key of the Twilight" (Chave do Crepúsculo), um item lendário, que ninguém sabe se realmente existe, ou para o que serve.
A história segue entorno de Haseo em busca do Tri-Edge(HACKER) e supostamente matou sua amiga Shino.

Resenha

Começa com o anime, depois passa para os três jogos .hack//G.U, sendo que pra você continuar a upar só comprando o jogo seguinte e termina com o filme.
O anime e jogo conta a história de Haseo que é o personagem principal do jogo. Haseo é um garoto normal que não gosta de jogos online, mas ele acaba jogando esse.
Sendo que tem uma história antes dessa o nome do anime que conta essa história é .hack//sign segue a história de Tsukasa enquanto ele tenta desvendar seu passado, sua identidade e o porquê de não conseguir desconectar do MMORPG The World. A série se desenvolve lentamente e oferece ocasialmente informações falsas levando a uma confusão plausível até que a verdadeira natureza dos eventos seja revelada no final da série. O desenvolvimento dos personagens também é forte nessa série possuindo poucos personagens previsíveis e cada personagem importante passa por uma grande mudança durante a história.
Eu particularmente amei os jogos e o anime, joguei muito e me viciei nele, com o anime então fiquei doido, é muito bom, com uma história incrível e na minha opinião melhor que Sword Art.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário